PUBLIQUE SEU ARTIGO!!


A Associação Universidade em Rede (UNIREDE) proporciona à comunidade atuante em Educação a Distância (EaD) um evento único que congrega uma ampla discussão, com o objetivo de promover qualidade na prática e na pesquisa em EaD.

O VI ESuD acontece na cidade de São Luís/MA, Patrimônio da Humanidade, nas modernas instalações do Rio Poty Hotel (Ponta d’areia), no período de 02 a 04 de novembro de 2009. Na programação serão abordados temas relacionados à qualidade do ensino a distância, visando ainda a apresentação e o debate com os participantes sobre o panorama da EaD no contexto atual.

A proposta do ESuD, como espaço para a discussão do estado da arte dos aspectos de gestão, concepção didática e tecnológica relacionada com a educação superior a distância, irá proporcionar um encontro singular entre os principais nomes da EaD nacional e internacional.
AS INSCRIÇÕES PODEM SER EFETUADAS ATRAVÉS DO SITE: http://www.unirede.br

Você também pode inscrever seu artigos.

A submissão de trabalhos para o ESuD 2009 será realizada exclusivamente de forma eletrônica, através do sistema JEMS/SBC, obedecendo as Regras para Submissão de Artigos.

Os trabalhos recebidos serão avaliados por três ou mais especialistas nacionais e/ou internacionais, utilizando processo de julgamento do tipo blind review by peers (julgamento cego por pares), no qual a identidade e a afiliação institucional dos autores são elementos não fornecidos àqueles que julgam. Os trabalhos aceitos serão publicados nos Anais do Congresso e apresentados na forma de pôster. Os três melhores trabalhos de cada área serão apresentados na forma oral. Mais informações CLIQUE AQUI

0 Comentários Essenciais:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Muito obrigado pela visita!!Espero que tenha encontrado o que procurava aqui no blog! Aceito sugestões para novas postagens!
Seu comentário é muito importante para mim!

Blog Widget by LinkWithin