MAIS PRESENTINHOS!!





GANHEI ESTE SELINHO DA AMIGA LILA MONTEIRO DO http://aartedeensinareaprender.blogspot.com/ MUITO OBRIGADO AMIGA!


*Regrinhas básicas:

-Fazer referência ao selo e publicá-lo;
-Divulgar as regras;
-Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer;
-Indicar 10 blogs para receber o premio;
-Informar cada um dos blogs.






5 COISAS QUE EU AMO FAZER:


Curtir o maridão e namorar muito!

Viajar

Ler

Gerenciar meu blog

Dormir



http://alaninhaprado.blogspot.com/
http://educandoecriando.blogspot.com/
A Paixão de Ensinar e a Paixão de Aprender
Amar e Educar para o futuro
AMO A EDUCAÇÃO INFANTIL
Criando e Copiando Sempre
Educação Infantil Criativa
Era Uma Vez...
Ferramenta Pedagógica
Tia Fabiola e Cia!

5 comentários:

  1. valeu linda
    eu nao te repassei um selinho
    pq eu vi q vc ja tinha ganhado
    obrigada de corçaão
    deu pra entender o q te expliquei????
    espero que sim
    beijocas milllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

    ResponderExcluir
  2. Oiii Ro, brigada pelo selinho!!

    Ah, é bem facil colocar a voz no Voki...Primeiro vai lá "Give It a Voice" e a aperta no desenho de uma tecla...escreva o que vc quer, coloque o idioma e a voz da mulher. Pronto!

    Espero ter ajudado.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada querida por lembrar de mim! Amei o selinho. Seu blog está de parabéns! bjs

    ResponderExcluir
  4. OI RO,GOSTARIA Q VC ME ENSINASSE A COLOCAR O LNK NO MEU BLOG, EU JA TENHO A IMAGEM, MAS O JAVA NAO.BJOKAS.
    ANUPINK.

    ResponderExcluir
  5. Oi Rô, td bom??
    Obrigada pelo presente.
    Um super FDS!!
    Beijos da Sil

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita!!Espero que tenha encontrado o que procurava aqui no blog! Aceito sugestões para novas postagens!
Seu comentário é muito importante para mim!

Blog Widget by LinkWithin