Programas Inovadores: Microsoft Educação

Desde 2003 a iniciativa mundial Parceiros na Aprendizagem da Microsoft, em conjunto com instituições e universidades, tem desenvolvido diferentes Programas Educacionais que estimulam e capacitam o uso da tecnologia por alunos e educadores no dia a dia escolar, com objetivo de aprimorar a qualidade do ensino-aprendizagem e intensificar a inclusão digital e social.
Agora, essa experiência acumulada está a sua disposição! Os conteúdos dos Programas Educacionais estão reunidos aqui neste espaço e disponíveis para download, para sua total autonomia.
Para participar basta se cadastrar e a cada visita fazer seu login para ter acesso a todo o conteúdo educacional.
Aproveite e acesse já estes recursos e garanta o sucesso do uso das TICs na sua comunidade escolar.

Visite também o site:
Trata-se de um Portal com matérias, informações e modelos de planos de aulas com o uso da tecnologia como mediadora do aprendizado. Vale a pena conferir

Deus

Um comentário:

  1. Olá, professora Rosângela! Acessei seu blog por acaso lá pelo Ning e vi que você se esforça pra manter o site super atualizado, né?

    Seguinte, estou divulgando um festival de cinema - o Festival do Minuteen - com filmes de um minuto feitos pela galera de até 14 anos.
    Já entrei em contato com vários blogueiros e estou agora entrando em contato com você pra ver se não tem interesse em divulgar no seu blog ou até incentivar seus alunos a participarem, ok?

    O site do festival é http://www.tilibra.com.br/minuteen.

    Aí vai meu MSN: luisa.minuteen@hotmail.com
    Estou à disposição para contato e para envio de texto, imagem e o vídeo do Festival.
    Abraço

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita!!Espero que tenha encontrado o que procurava aqui no blog! Aceito sugestões para novas postagens!
Seu comentário é muito importante para mim!

Blog Widget by LinkWithin