PRÊMIO BANCO REAL PARA BLOGUEIROS



Para que serve uma empresa? Basicamente, para prestar um serviço à sociedade, contribuindo para o seu desenvolvimento. O lucro é uma conseqüência disso e também um sinal de que a empresa está fazendo um bom trabalho.

E para o Banco Real é esta a questão que importa. Ainda segundo o banco, a maneira pela qual isso é feito também conta muito. Pois, como qualquer empresa, ele também persegue os lucros, mas têm algo muito claro nesse processo: quer lucro como resultado de um jeito certo de trabalhar.

Demonstra que têm consciência de que o negócio por ele gerenciado é um agente fundamental de desenvolvimento econômico. Sabe também, que tem um importante papel a desempenhar na construção de um mundo mais sustentável.

Como os negócios em geral precisam da intermediação de um banco para serem colocados em prática, o Banco Real aproveitou essa oportunidade para colocar em prática aquilo em que acredita. Assim, contribue para disseminar uma nova ética de negócios, que considere o meio ambiente e o desenvolvimento de toda a sociedade.

Para atingir esse objetivo, lança um novo olhar para as suas atividades. Em todas as suas decisões, busca o lucro como resultado de uma relação que respeite a sociedade e o meio ambiente.Por isso está promovendo uma ação que vai premiar os blogueiros que se empenharem em divulgar essa ideia.

Como funciona essa premiação?

1. Você escreve um post sobre “Negócios sustentáveis” que deve conter link para o site de sustentabilidade do Banco Real e este post cujo permalink é http://www.sucessonews.com.br/premiacao-real-negocios-sustentaveis/);

2. Se você tiver Twitter e quiser divulgar seu post por lá, basta usar a tag #realsustentavel e o migre-me do permalink do seu próprio post. Os RTs do seu tweet original poderão contar a seu favor!

3. Assim que você postar no seu blog e divulgar no seu twitter, volte aqui e deixe na área de comentários deste post e deixe as seguintes informações:
• Link do post;
• Link do twit.

Quem ganha essa premiação?

• Aquele post que mais provocar novos posts em outros blogs e/ou novos tweets será o premiado!
o Cada pingback recebido em seu post valerá 2 pontos
o Cada RT do seu twit divulgando seu post valerá 1 ponto (a contagem será feita pelo link do migre-me referente ao seu post)

Qual o prêmio?

• Um livro sobre a temática para o blogueiro;
• Um destaque para o blog vencedor na área de sustentabilidade do site do Banco Real, referenciando-o com destaque.

O que está esperando? Vá já escrever seu post sobre o tema e mobilizar seus seguidores sobre a importância do mesmo!

Deus

4 comentários:

  1. olá manero este lance de sustentabilidade, vi no site do bco real outro dia, tem de passar pra frente mesmo! bjs

    gabi machareth do 10em1ma

    ResponderExcluir
  2. Conhecendo seu blog. Venha ver o linguagemeafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi querida, te ofereço um presente. te espero lá.. um beijo. Joelma Couto.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita!!Espero que tenha encontrado o que procurava aqui no blog! Aceito sugestões para novas postagens!
Seu comentário é muito importante para mim!

Blog Widget by LinkWithin